quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O que eu acho da escola

A aluna do 6º ano "A", Danielle dos Santos Leal, escreveu um texto expondo sua opnião sobre o colégio, abaixo poderemos conferi-lo:
Sala do 6º "A"
"Eu acho que a escola é muito legal, tem um aprendizado ótimo e muitos professores são legais.
De tarde nós temos muitas variedades de oficinas como: coral, flauta, informática, tênis de mesa, esporte, educação ambiental, etc. Depois das oficinas temos aula permenente.
Na escola temos três refeições deliciosas no café da manhã, no almoço e no lanche da tarde.
Não tem nada de ruim na escola, a única coisa que eu não gosto é ficar o dia todo na escola, mas fora isso só tem coisa boa. E mesmo assim ficar o dia todo na escola faz os alunos aprenderem mais e ajuda as notas da manhã"

0 comentários:

Postar um comentário